quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PÉguim - 2ª parte - A dança do Pinguim

Dança do Pinguim - Aline Barros
É assim, assim
Essa é a alegria do Senhor
Dentro de mim.
É assim, assim
Eu vou te ensinar
Como é a dança do pinguim
Sabe o quê que inventaram agora?
Eu sei!
Tá rolando o maior buchicho!
Eu quero ouvir
Olha que esse papo é da hora!
Eu sei!
Festa de esquimó só rola isso!
É assim, assim...
Arraste o pezinho quase levantando voo,
Batendo as asinhas nesse balanço é que eu vou,
Esquerda e direita. Assim, assim, pra lá e pra cá,
Olha que maneiro ninguém vai querer parar
É assim, assim
Essa é a alegria do Senhor
Dentro de mim.
É assim, assim
Eu vou te ensinar
Como é a dança do pinguim















A dança do pinguim ( Tem que dançar assim) - Xuxa
A dança do pinguim
A dança do pinguim
A dança do pinguim
guim, guim, guim,guim
guim, guim, guim,guim
pinguim, pinguim, pinguim
A dança do pinguim
pinguim, pinguim
A dança do pinguim
tem que dançar assim
Cabeça esticada com as mãos pra baixo
barrigada bem lisada e bumbum empinado
tem que andar pra frente
tem que andar pro lado
tem que andar pra trás
com os pesinhos colados.
Dançando e rodando com as mão prá baixo
mexendo o corpinho com o bumbum empinado
tem que andar pra frente
tem que andar pro lado
tem que andar pra trás
com os pezinhos colados
A gente vai dançar
A gente vai brincar
A dança do pinguim é bem assim
A nova moda é imitar
o pinguim, guim, guim, guim, guim

Nenhum comentário:

Postar um comentário