quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I Show de Talentos -- Fazendo Arte na Pré-Escola

SHOW DE TALENTOS
     O I Show de Talentos – Fazendo Arte na Pré-Escola é um projeto que visa estimular a parte artística dos alunos, incentivar e divulgar a produção da arte estudantil, revelar novos talentos e levar arte e cultura a comunidade escolar.
      O projeto foi desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker, de agosto a outubro e suas apresentações realizaram-se no dia 25/10, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais dos alunos, com apresentações de músicas, danças, dublagem, poemas, contação de histórias,etc, e exposição de alguns trabalhos realizados em aula.
     O Show de Talentos não teve caráter de competição, mas de participação. Por isso, todos os participantes receberão certificados pela participação no I Show de Talentos – Fazendo Arte na Pré-Escola.
  
     "A arte é, inegavelmente, um instrumento propulsor de transformações sociais.
     A oportunidade de fazer arte é extremamente valiosa. Poder estar em um palco e se expressar em determinada vertente artística provoca intensas e positivas repercussões, e se configura em experiências rica de significados, em especial quando a vivência se dá durante a infância: nesta fase da vida, as lembranças ganham contornos duradouros, e são levadas por toda a vida.
     Portanto, valorizar a arte dos nossos alunos é a maneira mais certa de contribuir para o nascer e o florescer dos talentos que habitam o interior de cada um. Para isto, o Show de Talentos é o caminho."
    














































 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário